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Rastrear pedido


  :::RASTREAMENTO DE OBJETOS PELOS CORREIOS:::

Aqui você pode ver por onde anda sua encomenda rastreando-a pelo correio.
As informações ficam retidas até 3 meses, após este tempo são apagadas.

Rastrear um Objeto
Clique link abaixo:

 http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm


 

Como realizar consultas

O rastreamento do objeto postado nos Correios poderá ser realizado se você tiver o código identificador à disposição.

Este código, presente no ticket comprovante de postagem, é composto por 13 dígitos alfanuméricos, organizados da seguinte forma:

A consulta pode ser realizada por:

Um objeto (consultas individuais)

Digite no campo "Identificador de objetos" o código com as 13 posições do seu comprovante de postagem e clique no botão "Pesquisar". Ex: SS123456789BR

Lista de objetos

Para buscar informações sobre múltiplos objetos cujos identificadores são independentes, separe com ponto-e-vírgula os identificadores a serem consultados. Ex: SS123456789BR; SSB912345678R; SS891234567BRS

Para consultar um intervalo de objetos sequenciados, separe com traço "-" os identificadores a serem consultados. Ex: SS123456789BR-SS123456799BR

Rastreamento internacional

Objetos postados no Brasil

O rastreamento para objetos postados no Brasil com código iniciado por "R" e "C" não é garantido fora do território brasileiro. Para esses objetos, os Operadores postais de outros países podem não disponibilizar e/ou transmitir informação de rastreamento para o Brasil. Sendo assim, consultas de rastreamento de objetos podem também ser realizadas nos sites dos operadores de destino disponíveis em: http://www.upu.int/en/the-upu/member-countries.html.

Objetos postados no Exterior

O serviço contratado pelo remetente na origem determina o nível de informação de rastreamento dos objetos em nosso site.

Neste contexto, os objetos registrados recebidos do exterior que apresentam código iniciado por ?R?, não possuem rastreamento ponto a ponto, ou seja, as informações no sistema de rastreamento incluem apenas os eventos de: recebimento no Brasil e entrega, tentativa de entrega ou aguardando retirada na unidade responsável. Em alguns casos, pode haver os eventos de: encaminhamento para fiscalização; tributação e saída da fiscalização.

:::REGRAS PARA RETIRAR NA LOJA:::::

- Após o realizar o pedido no site, o produto só estará disponível para retirada após o recebimento do email de autorização, que deve acontecer após a confirmação de pagamento, o prazo pode variar de acordo com a forma de pagamento;
- Antes do recebimento do e-mail de disponibilidade de retirada, não é possível retirar o item na loja.
- O cliente deve se dirigir à loja no prazo máximo de 7 dias corridos, a contar da data de disponibilidade para retirada do produto, que será informada por e-mail. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, entraremos em contato com o cliente para devolução do valor da compra, lembrando que, trabalhamos com Pagseguro e MercadoPago, essas operadoras realizam cobrança de taxas sobre movimentação, esses valores não serão ressarcidos e são de responsabilidade do cliente pois é um acordo entre a Operadora e Cliente;
- O horário de funcionamento de nossa loja para retirada de pedidos é de 2ª à 6ª, das 08h30 às 17h00 e Sábados das 08h30 às 13h00;
- Para retirada do pedido, o cliente deve apresentar um documento de identidade original, com foto;
- Não nos responsabilizamos por eventuais diferenças entre os preços praticados na loja física e no Site;
- É imprescindível que as informações de contato do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários;
- Solicitações de troca e devolução para os pedidos retirados em loja, deverão ser feitas somente na loja, com a apresentação da NF de Compra,  em até 7 dias corridos a contar da data de retirada;
- O serviço de Retirada em Loja é gratuito, estamos atendendo somente o Mnicípio de São Paulo;
- Caso o cliente realize um pedido selecionado Retirar na Loja e depois queira outra forma de envio, deve ser solicitado por e-mail, para que possamos calcular e solicitar uma ordem de pagamento referente as despesas de envio;
- Seguem abaixo nossos Dados.
 

:::NOSSOS DADOS:::::
Atlas Acessórios 
Av.Duque de Caxias, 613 / 615 - CEP: 01214-100 - São Paulo - SP 
Fones: (11) 3331-7071  -  (11) 3331-7771
e-mail:  borracenter77@gmail.com

 
 

(11) 3331-7771
(11) 3331-7071
(11) 3331-7184
Horário das 8:30 ás 18:00 de SEGUNDA A SEXTA e aos SÁBADOS de 8:30 às 14:00 horas
 



 
Todos os preços e formas de pagamento apresentados aqui em nossa loja virtual não se referem a nossa loja física.
Podendo sofrer alterações de preços e imagens sem prévio aviso formal.

Todas as nossas imagens são reais, tiradas de uma câmera fotográfica, para uma melhor vizualização e realidade do produto.

 
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